CENTRAL DE ATENDIMENTO: (21) 3237-9200  |  CONTATO@IBOL.COM.BR  |  INTRANET  |  INÍCIO  |  

IBOL - Instituto Brasileiro de Oftalmologia

Consultas

Os profissionais do IBOL chamam atenção para a necessidade de uma consulta anual para a avaliação da saúde dos olhos, pois o diagnóstico precoce é essencial para se obter uma solução adequada às doenças oculares.

A avaliação ocular deve ser feita, segundo a Sociedade Brasileira de Oftalmologia, logo ao nascer, aos 6 meses, 2 anos, 4 anos, 6 anos (fase de pré alfabetização) e anualmente após esta.

Agendamento: Para marcar sua consulta ou exame, ligue para a Central de Atendimento (21) 3237-9200 de segunda a sexta-feira, de 7:00h às 19:00h, e aos sábados, de 7:30h às 13:30h. Tenha em mãos seu pedido médico para marcação de exames. 

Os atendentes da Central de Atendimento estão habilitados a indicar o profissional mais adequado para lhe atender, de acordo com as suas necessidades ou sintomas. Ligue para nós. Atendemos os principais convênios do Rio de Janeiro

Atendimento global

Como um dos compromissos da instituição é com o atendimento completo, o paciente pode ter a necessidade de permanecer um tempo mais ou menos prolongado em uma das três unidades do Instituto. Mas num só dia é possível realizar consulta e exames para tratar o seu problema visual.


© 2017 IBOL - A cópia deste conteúdo está autorizada, desde que citada a fonte.